Self Storage é a melhor solução para as empresas?

Self Storage, ou “auto armazenamento” é a solução ideal para a falta de espaço enfrentada por muitas empresas, seja para armazenamento de documentos, mobílias, equipamentos, ou até mesmo de estoque.

Esse serviço é muito conhecido e utilizado nos Estados Unidos, principalmente por pessoa física que armazena móveis, eletrodomésticos, mudanças, equipamentos, documentos, entre outros. Aqui no Brasil, a Guarda Brasil é a melhor empresa do segmento com constante crescimento já operando em Novo Hamburgo - RS, Caxias do Sul - RS e Curitiba - RS. Esses locais, também conhecidos como guarda volumes ou guarda móveis espaço, através de box com tamanhos variados, para armazenagem por tempo curto ou prolongado, tanto para pessoa física e jurídica.

A utilização para negócios está voltada para a armazenagem de arquivo morto e estoque de matéria prima, produto acabado, embalagens, e estoque. Confira algumas vantagens do uso de self storage para lojas físicas e virtuais:

Vantagens

Flexibilidade no tamanho do espaço desejado, com opções partindo de 2 m² até 150m². A contratação é simples e não demanda garantias, como fiador ou caução. O custo é menor do que de uma locação de um imóvel exclusivo e toda administração predial é realizada por terceiros (limpeza, dedetização, segurança, manutenções, etc).

O Self Storage permite acesso ilimitado durante horário comercial, utilização das docas para carregamento/descarregamento, estacionamento e WI-FI para o locador. Além disso é possível utilizar estações de trabalho, salas privativas, café, água e sala para reuniões.

Essas são apenas algumas vantagens, de muitas outras existentes. Então, respondendo a pergunta inicial, o Self Storage é sim a melhor solução para as empresas e a Guarda Brasil é a melhor empresa do segmento. 

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

 

Seu e-mail foi enviado com sucesso!
Captcha obrigatório